Turquia: Ricardo Vaz Té marca e dá 'ajuda' a Quaresma

Líder Besiktas pode distanciar-se depois do Akhisar bater (2-1) o Basaksehir

Com Miguel Lopes, Custódio e Ricardo Vaz Té no onze, o Akhisar venceu (2-1) o Basaksehir e deu uma preciosa ajuda ao Besiktas, de Ricardo Quaresma, que poderá aumentar este domingo a vantagem na liderança do campeonato turco para cinco pontos, em caso de vitória sobre o Gençlerbirligi.

Vaz Té foi uma das figuras do encontro ao fazer o golo inaugural da partida, aos 58'. Mas Miguel Lopes esteve igualmente em evidência com duas assistências, a segunda aos 90'+4, para Cikalleshi, que garantiu o triunfo. Isto depois de Ayhan ter empatado a partida aos 78'.

Nos outros encontros deste sábado, a contar para a 26.ª jornada da liga turca, destaque para o triunfo do Fenerbahçe na visita ao Karabükspor, com o veterano holandês Robin van Persie a fazer o único golo da partida aos 84'.

Já o Alanyaspor, com Candeias, venceu (3-1) o Kasimpasa, de Castro (igualmente titular), numa partida em que o brasileiro Vágner Love bisou. Quando ao Kayserispor, com Silvestre Varela no onze, não evitou uma derrota, por 2-1, na visita a Antalya - Samuel Eto'o adiantou os anfitriões aos 29', o cabo-verdiano Ryan Mendes respondeu aos 49' e El Kabir fez o resultado final aos 90'+2.

Veja os resultados e classificações da liga turca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.