Ruslan Malinovskyi, jogador ucraniano da Atalanta, também apontou o dedo. "Os feitos deles vão ser esquecidos", deixou claro.
Anatoliy Tymoshchuk é um antigo internacional e capitão ucraniano que é também o jogador com mais internacionalizações (144) por aquele país. Atualmente é adjunto nos russos do Zenit São Petersburgo e o seu silêncio tem sido condenado abertamente por várias figuras do desporto da Ucrânia.
A última posição crítica surgiu por parte de Grigory Kozlovsky, presidente do Rukh. "Como disse o Shevchenko, não temos medo dos piolhos de Moscovo como também não o temos das lêndeas ucranianas. Esta é uma lêndea ucraniana. Como se costuma dizer, com lêndeas assim, tu não precisas de inimigos", brincou o dirigente do emblema ucraniano em declarações ao 'Denisov Time', não estando só nas críticas a Tymoshchuk.
Relacionadas
"Pintaste a bandeira na cara só para te exibires?", instou há dias Oleksander Aliyev, antigo colega de Tymoshchuk na seleção ucraniana.
Ruslan Malinovskyi, jogador ucraniano da Atalanta, também apontou o dedo. "Os feitos deles vão ser esquecidos", deixou claro.
Tymoshchuk acabou a carreira no Kairat, em 2016, e é adjunto do Zenit desde 2017/18. Envergou a camisola da Ucrânia em três grandes provas: o Mundial'2006, o Euro'2012 e o Euro'2016.
Treinador do Al Nassr elogia trabalho que foi feito no reforço da equipa e explica saída de Otávio
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
O internacional inglês foi fundamental para as últimas vitórias do Everton
Técnico português quer melhorar o 9.º lugar conseguido na liga marroquina
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra