UEFA adia jogos de seleções para terminar campeonatos e provas europeias

Organismo que rege o futebol europeu anunciou decisão esta quarta-feira, em comunicado

• Foto: LUSA / EPA

A UEFA decidiu, esta quarta-feira, adiar os jogos particulares de seleções marcados para junho, na sequência da reunião que ocorreu durante o dia de hoje, por vídeo-conferência, juntamente com os secretários-gerais das 55 federações.

O organismo que rege o futebol europeu confirmou, em comunicado emitido no site oficial, a suspensão de todos os particulares entre seleções masculinos e femininos marcados para junho até nova data a confirmar, com o objetivo de não intensificar o calendário dos clubes. Estão inseridos neste lote os encontros play-off do Euro'2020 de futebol masculino, bem como as jogos de qualificação para o Euro'2021 de futebol feminino.

Relembre-se que a Seleção Nacional tinha dois encontros particulares agendados para o início de junho, nomeadamente com Espanha (dia 5) e Malta (dia 9), tendo estas partidas ficadas agora em suspenso até ordem contrária.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.