Aleksander Ceferin pede acordo entre clubes e organismos
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, falou do que está para vir e que espera que exista competição nas próximas semanas, depois de ter sido suspensa face à pandemia do novo coronavírus. O dirigente máximo do organismo que rege o futebol europeu garantiu que há "três planos" em cima da mesa e que "nada será como dantes".
"Existem várias opções, desde voltar em maio até voltar no final de junho. Se não conseguirmos fazê-lo, provavelmente a temporada dar-se-á como perdida. Existe também uma proposta para terminar a temporada no início da próxima, que por sua vez arrancaria algo mais tarde", explicou em entrevista ao 'La Reppublica', pedindo um acordo entre clubes e a UEFA neste tempo difícil de confronto à Covid-19.
Relacionadas
Ceferin garantiu, depois, que adiar o Campeonato da Europa agendado inicialmente para o próximo verão foi a decisão "correta". "Devemos esperar como todos os outros. Sacrificar o Europeu foi difícil, é a principal fonte de receitas de 50 de 55 federações europeias, mas foi a decisão correta", afirmou.
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
Extremo comenta a sua função quando entrou no jogo
Selecionador considera que há aspetos a melhorar mas ficou contente com exibição diante da Hungria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS