Segundo a polícia estadual, a situação escalou até serem disparados vários tiros
Um adepto do Corinthians morreu hoje baleado e outro ficou ferido em São Paulo, durante confrontos com seguidores do Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira e a disputar a final da Taça Libertadores.
Os adeptos do 'verdão' preparavam-se para assistir à final contra o Santos, a decorrer no Maracanã, no Rio de Janeiro, quando o confronto entre adeptos dos dois rivais começou, com arremesso de pedras e outros objetos.
Segundo a polícia estadual, a situação escalou até serem disparados vários tiros, um deles vitimando um homem, na Avenida Padre Arlindo Vieira, no bairro de Sacomá, e ferindo gravemente outro, ainda internado num centro hospitalar.
Segundo as autoridades, foram detidos 21 adeptos do Palmeiras e mais um do Corinthians, com três explosivos de médio alcance, vários tacos de madeira e 26 barras de ferro apreendidas.
A segurança foi reforçada em torno do estádio do Palmeiras, que tenta ganhar a segunda Libertadores da sua história, depois do triunfo de 1999, numa partida à porta fechada, devido à covid-19.
Jovem avançado luso saiu do banco para garantir o empate frente ao Malmö nos descontos
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa