Valencia quer técnico Quique Sánchez Flores

O Valencia pretende contratar o técnico Quique Sánchez Flores para orientar a formação "che" a partir do mês de Junho. Segundo a "Marca", o presidente Juan Soler decidiu, juntamente com os colegas de direcção, colocar igualmente um ponto final na ligação do actual "timoneiro" do conjunto valenciano, o italiano Claudio Ranieri.

O jornal espanhol adianta mesmo que há duas semanas existiu um contacto telefónico com o empresário Manuel García Quilón para falar sobre o actual técnico do Getafe, ex-jogador do Valencia, Real Madrid e Zaragoza. Quique Flores possui mais um ano de contrato com o emblema madrileno, mas com uma cláusula de rescisão de 300.000 euros que o permite sair no caso de um grande clube entender contratá-lo.

Ainda assim, na tentativa de amenizar a contestação verificada nas bancadas do Mestalla após a derrota ante o Deportivo, o Conselho de Administração do Valência entendeu vir a público manifestar confiança em Ranieri, pedindo "tranquilidade" nesta fase difícil da equipa.

O central português Marco Caneira e o companheiro transalpino Di Vaio recusaram ontem centrar as razões dos recentes insucessos na figura do treinador italiano.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas