Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio holandês falou aos jornalistas depois do triunfo ante o PAOK
Seguir Autor:
A novela em torno de Van de Beek pode estar perto de chegar ao fim. Depois de Marc Overmars, diretor desportivo do Ajax, ter afirmado de que o médio holandês iria continuar a vestir a camisola do Ajax, agora surge o próprio jogador a corroborar com o dirigente.
"Espero que toda esta situação fique esclarecida o mais rápido possível. Existem muitas probabilidades de continuar a jogar aqui, sim. O Real Madrid é um clube fantástico, mas o Ajax também o é. Por isso, não me quiexo", afirmou Van de Beek, em declarações prestadas após o triunfo (3-2) frente ao PAOK, de Abel Ferreira, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Relacionadas
Relembre-se que Van de Beek já tinha confirmado a sondagem dos merengues sobre a sua contratação. Numa entrevista à Fox Sports, o médio holandês do Ajax confirmou que o emblema orientado por Zinedine Zidane encontrava-se em conversações com o representante do jogador. "Eles [o Real Madrid] estão em contacto com o Ajax, há interesse, mais não posso dizer", revelou o jogador.
Erik Ten Hag também confirma a continuidade do médio holandês
Na antevisão ao encontro desta terça-feira, frente ao PAOK, já Erik Ten Hag, técnico do Ajax, tinha confirmado a continuidade de Van de Beek no emblema holandês, revelando que o jogador permanecia dedicado para com a equipa. "Ele só se dedica a jogar. Suponho e espero que fique connosco este temporada, caso contrário escutarei o que dirá Overmars", revelou o técnico.
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1