Está já há algum tempo a fazer tratamentos
O selecionador da Holanda, Louis van Gaal, revelou este domingo que tem um tipo agressivo de cancro na próstata.
Numa entrevista à televisão neerlandesa RTL, Van Gaal adiantou que já realizou 25 sessões de radioterapia e que os jogadores não sabiam da doença, pois realizava os tratamentos à noite, já depois dos treinos.
Relacionadas
"Uma pessoa não morre de cancro na próstata, ou pelo menos não em 90 por cento dos casos. São outras doenças subjacentes que matam", disse.
Van Gaal explicou que pensou se haveria de contar às pessoas com que trabalha que estava doente, mas acabou por adiar essa comunicação, porque isso iria afetá-las, pelo que apenas disse aos "amigos e familiares". "Tive um tratamento especial no hospital, trataram-me de maneira maravilhosa. Só contei aos meus amigos e familiares e o facto de nada ter saído cá para fora diz muito sobre o meu 'círculo'".
Apesar da doença, Van Gaal garantiu que a sua intenção é manter-se como selecionador da Holanda no Mundial'2022, no Qatar, no qual está integrado no Grupo A, juntamente com o país anfitrião, o Equador e o Senegal.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro