Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O técnico ”laranja” lança duas novidades (o central Ricksen e o médio-esquerdo Bouma) no encontro de sábado e ainda tem uma dúvida (Kluivert ou Hesselink). Os irlandeses recuperaram Roy Keane, a alma da equipa
Amesterdão – Uma Holanda diferente recebe sábado a República da Irlanda, em Amesterdão, para o grupo 2 de qualificação do Mundial 2002, o mesmo de Portugal.
Face às lesões de Stam, Numan, Overmars, Zenden, Davids, Van Bommel, o seleccionador Van Gaal vai fazer alinhar um onze diferente daquele que era esperado, com as entradas do central Ricksen (para o lugar de Stam) e do médio-esquerdo Bouma (na vez de Overmars).
Aliás, a onda de lesões da Holanda obrigou Van Gaal a chamar Richard Witschge (Ajax), o qual recusou o regresso à selecção há três anos.
Na selecção irlandesa, Mick McCarthy já não tem o problema Roy Keane. O médio e capitão da equipa viajou com a equipa e deu a garantia que está OK.
McCarthy indicou ainda a titularidade de Richard Dunne (apenas três internacionalizações e todas elas em particulares) ao lado de Gary Breen no centro da defesa.
Do último frente a frente, a Holanda guarda as melhores recordações: em Dezembro de 95, ganhou 2-0, em Liverpool, com bis de Kluivert, e carimbou o passaporte para a fase final do Europeu 96.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Antigo jogador dos red devils recordou os perfis dos treinadores que já passaram por Old Trafford
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Dérbi de Manchester coloca Michael Carrick à prova no seu regresso ao comando do United
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira