A Conmebol decidiu trocar o árbitro responsável pelo VAR na final da Taça Libertadores da América, que vai ser disputada sábado entre o Flamengo e o River Plate (20 horas, em Portugal). Diego Haro foi substituído por Esteban Ostojich por "incumprimento da política interna de arbitragem".
Na origem desta decisão está uma entrevista de Diego Haro à Radio Mitre, na qual avaliou a qualidade das duas equipas.
Relacionadas
"O River fez uma revolução futebolística na América do Sul nos últimos cinco anos. Tem um jogo dinâmico e conseguiu títulos em pouquíssimo tempo. O Flamengo, por outro lado, acaba de encontrar uma filosofia de jogo com seu novo treinador. A final entre Boca e River da Libertadores do ano passado marcou-me para a vida. O jogo entre River e Flamengo também tem todos os ingredientes para ser uma grande final", disse Diego Haro.
Haro revelou-se tranquilo para o encontro de sábado e assumiu que estudou as duas equipas. "Se houver simulações, vamos informar. Vou simplesmente apoiar as decisões de Roberto Tobar. Deve existir uma conexão entre o árbitro de campo e o VAR. Trabalhar com Roberto é simples, sabemos o que passamos um ao outro".
Triunfo sobre o Wolfsburgo, que ainda não tinha perdido no campeonato
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da LaLiga
Siga todas as incidências do jogo da 4.ª jornada da Serie A
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo