A Conmebol decidiu trocar o árbitro responsável pelo VAR na final da Taça Libertadores da América, que vai ser disputada sábado entre o Flamengo e o River Plate (20 horas, em Portugal). Diego Haro foi substituído por Esteban Ostojich por "incumprimento da política interna de arbitragem".
Na origem desta decisão está uma entrevista de Diego Haro à Radio Mitre, na qual avaliou a qualidade das duas equipas.
Relacionadas
"O River fez uma revolução futebolística na América do Sul nos últimos cinco anos. Tem um jogo dinâmico e conseguiu títulos em pouquíssimo tempo. O Flamengo, por outro lado, acaba de encontrar uma filosofia de jogo com seu novo treinador. A final entre Boca e River da Libertadores do ano passado marcou-me para a vida. O jogo entre River e Flamengo também tem todos os ingredientes para ser uma grande final", disse Diego Haro.
Haro revelou-se tranquilo para o encontro de sábado e assumiu que estudou as duas equipas. "Se houver simulações, vamos informar. Vou simplesmente apoiar as decisões de Roberto Tobar. Deve existir uma conexão entre o árbitro de campo e o VAR. Trabalhar com Roberto é simples, sabemos o que passamos um ao outro".
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'