O médio/extremo português Vargas esteve em evidência esta segunda-feira ao marcar um dos golos do AEL Limassol na vitória da sua equipa, por 3-1, na deslocação ao estádio do lanterna vermelha Nea Salamis, no encontro que completou a 10.ª jornada da Liga cipriota.
Atualmente com 31 anos, o ex-jogador da Académica, P. Ferreira, Sp. Espinho, Sporting B, Alverca, U. Leiria e Estoril apontou aos 60 minutos, na certeira marcação de um livre, o segundo golo do AEL. Os demais tentos da formação visitante foram marcados pelo veterano extremo brasileiro Clayton, ex-FC Porto e Sporting, aos 20' e 68'.
No AEL, o defesa Rui Júnior (ex-Atlético, Operário, Estoril e Alverca) também foi titular.
Já no Nea Salamis, cujo único golo foi apontado pelo defesa argentino Ávalos (ex-Boavista, Nacional e Belenenses), aos 34', o médio Rui Lima também figurou no onze.
Na tabela classificativa, liderada pelo Omonia Nicósia com 26 pontos, o AEL aparece no 6.º lugar, com 19, enquanto o Nea Salami, ainda sem uma única vitória na prova, ocupa a 14.ª e última posição, com apenas 2 pontos.
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Treinador português insatisfeito com derrota do Al Ittihad
Treinador do Manchester United diz que "todos deveriam ter jogado melhor"
Internacional inglês subiu a pulso na carreira e agora marcou um hat trick pelo Arsenal no dérbi frente ao Tottenham
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão