O médio/extremo português Vargas esteve em evidência esta segunda-feira ao marcar um dos golos do AEL Limassol na vitória da sua equipa, por 3-1, na deslocação ao estádio do lanterna vermelha Nea Salamis, no encontro que completou a 10.ª jornada da Liga cipriota.
Atualmente com 31 anos, o ex-jogador da Académica, P. Ferreira, Sp. Espinho, Sporting B, Alverca, U. Leiria e Estoril apontou aos 60 minutos, na certeira marcação de um livre, o segundo golo do AEL. Os demais tentos da formação visitante foram marcados pelo veterano extremo brasileiro Clayton, ex-FC Porto e Sporting, aos 20' e 68'.
No AEL, o defesa Rui Júnior (ex-Atlético, Operário, Estoril e Alverca) também foi titular.
Já no Nea Salamis, cujo único golo foi apontado pelo defesa argentino Ávalos (ex-Boavista, Nacional e Belenenses), aos 34', o médio Rui Lima também figurou no onze.
Na tabela classificativa, liderada pelo Omonia Nicósia com 26 pontos, o AEL aparece no 6.º lugar, com 19, enquanto o Nea Salami, ainda sem uma única vitória na prova, ocupa a 14.ª e última posição, com apenas 2 pontos.
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Antigo extremo do Gil Vicente, o reforço mais caro da história do clube brasileiro, não tem tido vida fácil no regresso ao seu país
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos