Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense
Marco Verratti, agora no Al-Duhail do Qatar, contou como viveu de perto a surpreendente chegada de Lionel Messi ao Paris Saint Germain em 2021.
Segundo o médio italiano, tudo começou numa noite de verão: "Estávamos em Ibiza e o Neymar disse-me que íamos jantar com o Messi. Estavam também presentes Di María e Leandro Paredes. Conversámos, rimos, falámos do clube, mas nada indicava que algo ia acontecer. No dia seguinte, surgiram problemas com o Barcelona e, horas depois, o Neymar liga-me a dizer que o Messi vinha jogar connosco. Foi mágico", contou o transalpino em entrevista à 'La Gazzetta dello Sport'.
Verratti, que esteve 11 temporadas em Paris, desmentiu que tenha sido dispensado por Luis Enrique, atual técnico do PSG: "Fui eu quem pediu para sair. Expressei a Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, o meu desejo de enfrentar novos desafios", garantiu.
Sobre Kylian Mbappé, agora no Real Madrid, o jogador de 32 anos, deixou claro: "Mais cedo ou mais tarde, ganhará a Bola de Ouro", terminou.
Sérvio Dejan Djurdjevic ocupava o cargo interinamente desde junho
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
Já com 9 pontos no bolso, Paulo Fonseca prepara revolução no onze do Lyon na visita ao Betis
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos