Vincent Kompany termina carreira futebolística e assume comando técnico do Anderlecht

Ex-futebolista vai treinar o clube belga em definitivo

• Foto: Direitos reservados

Vicent Kompany terminou esta segunda-feira a carreira de futebolista e vai assumir o comando técnico do Anderlecht em definitivo, anunciou o emblema belga na sua página de twitter.

"Quero comprometer-me totalmente com o meu papel como treinador e preciso de 100 por cento do meu tempo e foco para isso. É por isso que estou a deixar a minha carreira como jogador de futebol. A nossa ambição e a nossa fome permanecem as mesmas. Quero ficar no clube pelo menos 4 temporadas e provar que o Anderlecht pode jogar um futebol moderno, com resultados", disse o ex-defesa central aos canais oficiais do clube.

Na temporada passada, Vicent Kompany acumulou as funções de treinador e jogador no Anderlecht, ainda que em apenas 4 encontros. Pelo clube belga Kompany ganhou 2 títulos nacionais, contando igualmente com passagens pelo Man. City, onde realizou 360 jogos e conquistou 12 títulos (4 campeonatos) e o Hamburgo (Alemanha) pelo qual venceu a Taça Intertoto em 2007.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

D10S foi ter com Deus

Maradona partiu ontem, aos 60 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória, e o Mundo chorou pela perda de um dos mais brilhantes futebolistas de sempre

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.