Antigo árbitro falava na apresentação como líder da comissão de arbitragem da Federação russa
Na conferência de imprensa que assinalou a apresentação de Vítor Pereira como líder da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol da Rússia, o antigo juiz português foi confrontado por um jornalista local com acusações de alegadas pressões exercidas em Portugal, na altura em que liderava o Conselho de Arbitragem da FPF, para que beneficiasse o Benfica, curiosamente treinado por Rui Vitória, hoje o técnico do Spartak Moscovo.
O português sentiu dificuldades para entender a questão, mas, depois, respondeu com fair-play. "Torço pelo Sporting, o pior inimigo do Benfica, desde que nasci", disparou, com um sorriso, o antigo árbitro internacional português.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'