Vítor Pereira empata dérbi de Xangai

Jogo da primeira mão dos quartos de final da fase de apuramento do campeão chinês

• Foto: Getty Images

O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, empatou este domingo 0-0 na visita ao rival Shanghai Shenhua, em jogo da primeira mão dos quartos de final da fase de apuramento do campeão chinês.

Apesar do domínio e dos inúmeros ataques à baliza adversária, o Shanghai SIPG foi incapaz de bater o guarda-redes Cheng Zeng, deixando tudo em aberto para a partida da segunda mão, que está agendada para 23 de outubro.

Nas meias-finais, o vencedor desta eliminatória terá pela frente Chongqing Dangdai ou Jiangsu Suning, que se defrontam em outro dos embates dos quartos.

O campeão Guangzhou Evergrande está próximo de alcançar as meias-finais, depois de na sexta-feira ter vencido por 3-1 na visita ao Hebei Fortune. Na outra partida da primeira mão dos quartos de final, Shandong Luneng e Beijing Guoan empataram 2-2, no sábado.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.