Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mulher e agente de Icardi sobre os incidentes na final da Taça Libertadores, na Argentina
Como argentina, Wanda Nara fez campanha pela final da Taça Libertadores, entre o Boca Juniors e o River Plate e até vestiu a camisola dos dois clubes. No entanto, depois dos incidentes de sábado, com o autocarro do Boca Juniors a ser atacado quando se desloca-se para o estádio, onde iria decorrer o jogo da 2,ª mão (no primeiro jogo empataram 2-2), a mulher e agente de Mauro Icardi voltou ao tema, agora para atacar os adeptos.
"Aconteceu tudo. É a melhor partida na Argentina, mas não tivemos um grande espetáculo. Fiz a campanha pelo jogo, que deveriamos estar felizes com esta final... não sei qual é a solução. Que mãe coloca à cintura da filha engenhos pirotécnicos? Entende a mentalidade? Essas pessoas não representam a Argentina", criticou Wanda Nara, adepta confessa do River Plate.
Relacionadas
Pelo menos 29 pessoas foram detidas sábado na sequência dos distúrbios registados em Buenos Aires a propósito da final da Taça Libertadores. O encontro foi adiado não existindo ainda nova data.
Segundo a imprensa da América Latina, a 2.ª mão da final da Taça Libertadores pode, pela primeira vez, ser disputada outro continente. Bo entanto, a Conmebol não confirma ainda esta hipótese, estando marcada para esta terça-feira uma reunião, com vista a definir a prova.
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Colombiano de 34 anos avalia todas as opções
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais