Mulher e agente de Icardi sobre os incidentes na final da Taça Libertadores, na Argentina
Como argentina, Wanda Nara fez campanha pela final da Taça Libertadores, entre o Boca Juniors e o River Plate e até vestiu a camisola dos dois clubes. No entanto, depois dos incidentes de sábado, com o autocarro do Boca Juniors a ser atacado quando se desloca-se para o estádio, onde iria decorrer o jogo da 2,ª mão (no primeiro jogo empataram 2-2), a mulher e agente de Mauro Icardi voltou ao tema, agora para atacar os adeptos.
"Aconteceu tudo. É a melhor partida na Argentina, mas não tivemos um grande espetáculo. Fiz a campanha pelo jogo, que deveriamos estar felizes com esta final... não sei qual é a solução. Que mãe coloca à cintura da filha engenhos pirotécnicos? Entende a mentalidade? Essas pessoas não representam a Argentina", criticou Wanda Nara, adepta confessa do River Plate.
Relacionadas
Pelo menos 29 pessoas foram detidas sábado na sequência dos distúrbios registados em Buenos Aires a propósito da final da Taça Libertadores. O encontro foi adiado não existindo ainda nova data.
Segundo a imprensa da América Latina, a 2.ª mão da final da Taça Libertadores pode, pela primeira vez, ser disputada outro continente. Bo entanto, a Conmebol não confirma ainda esta hipótese, estando marcada para esta terça-feira uma reunião, com vista a definir a prova.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Cerimónia decorrerá em Doha, a partir das 17h00 (horário de Portugal continental)
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo