Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio luso-helénico passou por uma lesão idêntica há cerca de um ano e revelou estar "muito triste"
Seguir Autor:
Zeca saiu lesionado perto do fim do jogo entre Copenhaga e Aarhus no domingo e os exames médicos confirmaram o pior cenário: o médio sofreu uma lesão grave no joelho e vai ficar afastado dos relvados até final desta época.
O azar volta a bater à porta do luso-helénico que passou por uma lesão idêntica há cerca de um ano. "Infelizmente, verificámos que Zeca danificou dois ligamentos do joelho, um dos quais é o ligamento cruzado que foi rompido e operado há um ano", explicou Morten Boesen, médico do clube dinamarquês.
"É claro que é incrivelmente lamentável para Zeca, que passou por uma longa e difícil reabilitação de forma exemplar. Mesmo que tenha feito tudo certo, passado em todos os testes e requisitos para poder estar apto para jogar, havia sempre o risco de uma nova lesão. Zeca teve muito azar e agora pode ter de passar por uma cirurgia e uma reabilitação semelhantes", acrescentou.
Zeca já lamentou o infortúnio de ter de voltar a parar, em declarações ao site do Copenhaga. "Claro que estou muito triste agora. Trabalhei muito para voltar, por isso é um duro golpe ter de recomeçar. Não posso mudar isso e agora tenho que me concentrar em deixar a deceção para trás e dar um passo de cada vez. Tenho de ajudar a equipa a partir de fora da melhor maneira possível e sei que eles vão sair-se bem sem mim. Gostaria de agradecer as muitas mensagens que recebi. Deram-me fé e esperança neste momento difícil", frisou.
Declarações do treinador do Flamengo caíram mal entre os adeptos do clube
Treinador do Man. City sublinha que "faltam 12 jogos"... "uma eternidade"
Jogador representava clube desde o verão do ano passado, na segunda passagem
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027