Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado esteve detido por gressão a um funcionário do Governo russo
Seguir Autor:
O futebolista internacional russo Aleksandr Kokorin, que passou um ano na prisão e foi libertado em setembro de 2019, foi emprestado ao FK Sochi, clube que esta época subiu ao principal escalão.
O avançado, de 28 anos, foi cedido ao último classificado do campeonato russo pelo Zenit, que manteve o contrato com o jogador, apesar de este ter estado preso desde outubro de 2018 e até setembro de 2019, bem como Pavel Mamaev, ambos por agressão a um funcionário do Governo russo.
Kokorin, 48 vezes internacional, foi condenado a ano e meio de prisão, enquanto Mamaev, com quem o Krasnodar cessou contrato, teve uma sentença de 17 meses, ambas conhecidas em maio de 2019 e deduzidas do tempo cumprido antes da sentença.
Mamaev, de 31 anos e igualmente internacional russo, foi despedido pelo Krasnodar, mas assinou, poucos dias depois de sair em liberdade, pelo Rostov, embora ainda não tenha jogado, pelo facto de a Liga ainda não ter confirmado o contrato.
Roberto Rosetti falou da questão na semana passada. Declaração foi recordada por Miguel Ribeiro após o jogo com o Sporting
Medida será aplicada entre 17 de fevereiro e 18 de março
Confusão em Belo Horizonte deixou jogador em maus lençóis
Merengues defrontam o Benfica na terça-feira, a partir das 20h00
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica