Domènec Torrent substituiu Jorge Jesus e os resultados não aparecem
O Flamengo somou na quarta-feira a segunda derrota seguida depois da saída de Jorge Jesus para o Benfica, ao perder por 3-0 no terreno do Atlético Goianiense, em jogo da segunda jornada do campeonato brasileiro.
As duas derrotas e o facto de não ter marcado qualquer golo é inédito na história rubro-negra. Desde 1959, a única edição em que o Flamengo começou com duas derrotas foi a de 1997. Perdeu por 3-2 com o Santos no Maracanã e por 1-0 com o Bahia na Fonte Nova. A diferença para agora é que fez 2 golos.
Relacionadas
Hyuri, aos 15 minutos, Jorginho, aos 32, e Gustavo Ferraréis, aos 61, assinaram os golos da equipa recém promovida à Serie A, que impôs o segundo desaire consecutivo ao 'mengão', agora treinado pelo espanhol Domènec Torrent, antigo adjunto de Pep Guardiola.
O Flamengo ocupa o 20.º e último lugar, sem qualquer ponto, numa competição em que o Atlético Goianense se estreou apenas nesta ronda, depois do adiamento do jogo com o Corinthians, que tinha vários jogadores de quarentena devido ao novo coronavírus.
A própria formação do Estado de Goiás tinha reportado seis casos positivos à covid-19, mas a Confederação Brasileira de Futebol autorizou a utilização de quatro destes jogadores sem a repetição dos testes, por considerar que o vírus, depois de 10 dias é considerado "morto" ou sem capacidade de transmissão".
O Brasileirão é liderado pelas duas equipas que somam por vitórias os jogos disputados, casos de Athletico Paranaense, que foi vencer ao terreno do Goiás, por 2-1, e Atlético Mineiro, que somou o segundo triunfo na prova no terreno do Corinthians, por 3-2.
"O futebol não pode manter-se neutro face ao genocídio e à ocupação contínua"
Dentro de poucos dias o campeão francês defronta o Barcelona, na Champions
Médio português chegou ao emblema espanhol em 2022
Pontapé certeiro do extremo brasileiro valeu a vitória do FC Porto frente ao Salzburgo
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026