Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube de Istambul terá avançado para a rescisão unilateral
Seguir Autor:
Chegou ao fim a passagem de Mesut Özil pelo Fenerbahçe, apenas um ano depois de se ter iniciado. De acordo com a NTV Spor, pese embora a vontade do criativo em continuar e concluir a sua carreira na equipa de Istambul, esta segunda-feira terá sido firmada a rescisão contratual, que segundo o 'AS' se fez de forma unilateral.
O médio queria continuar e fazia força para que tal fosse uma realidade, mas o clube turco, orientado por Jorge Jesus, avançou com a sua intenção de libertar um jogador que tinha sido afastado dos trabalhos da equipa em março. Na altura, essa punição interna deveu-se a um desentendimento com Ismail Kartal, na altura técnico interino, quando foi substituído diante do Konyaspor.
Nesta pré-temporada, já com Jorge Jesus como técnico, a sua situação manteve-se inalterada e agora acontece mesmo o término da ligação entre as partidas. O que não se sabe é de que forma o Fenerbahçe conseguiu este acordo (se é que houve acordo...), já que Özil ganhava quase 7 milhões de euros anuais e tinha vínculo por mais duas temporadas.
Com a saída do Fenerbahçe sentenciada, na Turquia diz-se que o futuro do jogador poderá passar por outro clube de Istambul, no caso o Basaksehir, ainda que a porta da Major League Soccer esteja também aberta.
Antigo guarda-redes do clube aponta a uma super estrela
Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot vai defrontar o Leeds
Avançado colombiano viu 8 vermelhos na passagem pelo Rangers
Avançado brasileiro acompanha trabalho do compatriota desde 2019
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos