Promessa norte-americana de 18 anos com contrato até 2026
O avançado Ricardo Pepi, de 18 anos, eleito este ano o melhor jogador jovem da Liga norte-americana de futebol (MLS), é reforço do Augsburgo, revelou esta segunda-feira o 15.º classificado da Liga alemã.
"Assinou contrato com o FCA [Augsburgo] até 30 de junho de 2026, com opção por mais um ano", indica o clube germânico no site oficial, lembrando que o jogador já é internacional pela seleção principal dos Estados Unidos, com sete jogos.
No comunicado, o Augsburgo assinala ainda que o avançado apontou 13 golos e fez duas assistências em 31 jogos esta época pelo FC Dallas, clube em que começou na formação e que o chegou a emprestar por uma temporada.
"A mudança para a Europa após o fim da época na MLS era o meu sonho. Acredito que o Augsburgo e a 'Bundesliga' são o contexto ideal para mim, para ganhar prática, como jovem, a um nível de topo", disse Pepi, citado pelo clube.
Unsere neue Nummer 1??8??! #FCA #Pepi pic.twitter.com/YFM0kkINep
— FC Augsburg (@FCAugsburg) January 3, 2022
Cláusula torna-se obrigatória mediante a concretização de objetivos individuais
Bávaros estiveram a vencer por 3-0 e viram adversário reduzir para 3-2. Kane bisou em assistências, Luis Díaz marcou
Técnico alemão é adjunto de Julian Nagelsmann na seleção alemã
Equipa de Xabi Alonso segurou-se aos golos marcados na primeira parte de Schick e Buendia (2-0)
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções