Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
O jogo desta quarta-feira à noite entre o Benfica e o Bayer Leverkusen (20h) não será apenas mais um para Álex Grimaldo, internacional espanhol que deixou as águias no verão de 2023 para rumar ao emblema alemão. Na antevisão à partida, mostrou-se feliz com os elogios que ouviu de José Mourinho.
“Ele é um dos melhores treinadores da história do futebol e as palavras dele enchem-me de orgulho. Nem treino muito a marcação de livres, mas acho que sou especialista e tenho confiança”, afirmou em conferência de imprensa. Quanto ao jogo, o objetivo é claro. “Estamos preparados para lutar pela vitória. Sei que será difícil, pois joguei aqui muitos anos, mas vamos lutar”, sublinhou o lateral-esquerdo.
“Creio que vai ser um jogo especial. Esta foi a minha casa durante sete anos e meio, agora volto com outra camisola mas passei aqui momentos incríveis”, afirmou à BTV. Em pleno relvado da Luz, o lateral-esquerdo olhou para as bancadas desertas e disse o que sente por estar de volta. “Este estádio é incrível, é um dos melhores do Mundo. Passei aqui excelentes momentos, mas recordo-me sobretudo do último dia, em que me despedi destes adeptos fantásticos e festejámos mais um título”, recordou, sem disfarçar um brilho no olhar.
Questionado sobre a partida da 4ª jornada da fase de liga da Champions, Grimaldo anteviu um jogo aberto dada a necessidade de ambos vencerem (o Benfica ainda não pontuou, ao passo que os alemães somam 2 pontos). “Esperamos um jogo muito complicado até porque o Benfica também precisa de pontos. Penso que as duas equipas vão entrar para ganhar, sendo que o adversário tem jogadores de muita qualidade e será uma luta tremenda para ver quem domina o jogo e tem mais posse de bola”, afirmou o espanhol, de 30 anos.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão