Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espanhol assumiu comando do Bayer Leverkusen
Seguir Autor:
Xabi Alonso estreia-se hoje ao leme do Bayer Leverkusen, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, que defronta o Schalke 04, naquele que será o único jogo antes da receção aos dragões, na próxima quarta-feira. Mas o jogo grande da 9ª ronda da Bundesliga será o clássico entre Borussia Dortmund e o Bayern. A equipa de Raphaël Guerreiro é 4ª com 15 pontos, os mesmos dos bávaros.
Ontem, o Hoffenheim do português Eduardo Quaresma, que não saiu do banco de suplentes, perdeu em casa com o Werder Bremen (1-2).
Triunfo na 1.ª mão valeu 'passaporte' aos alemães, que agora vão medir forças com Arsenal ou Bayern Munique
Alemães com vantagem confortável para o jogo da segunda mão do playoff, que se disputa na próxima terça-feira, em solo germânico
O momento envolve Kevin Stoger e Exequiel Palacios
Equipas estão agora empatadas na tabela da Bundesliga
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"