As declarações de Robert Lewandowski durante conferência de imprensa da seleção polaca, onde admitiu que a sua "história no Bayern chegou ao fim", não caíram bem entre os responsáveis do clube bávaro, nomeadamente ao diretor geral Oliver Kahn, que condenou o "caminho" escolhido pelo ponta-de-lança.
"Não consigo explicar o porquê de [Lewandowski] ter escolhido este caminho. Declarações daquelas em público não levam a lado nenhum. Connosco, foi o melhor jogador do Mundo dois anos consecutivos, acho que ele devia saber aquilo que tem no Bayern. O reconhecimento não é uma rua só com um sentido", afirmou o alemão à 'Sport1'.
Recorde-se que Lewandowski garantiu que não consegue imaginar "mais cooperação com o clube". "Uma coisa é certa hoje: a minha história com o Bayern chegou ao seu final. Não consigo imaginar mais cooperação com o clube depois do que aconteceu nos últimos meses", disse.
O avançado polaco, que tem sido associado a uma transferência para o Barcelona, termina contrato com o clube germânico em junho de 2023.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países