Diretor geral dos bávaros deixa muitas críticas ao avançado polaco que está de saída do clube
As declarações de Robert Lewandowski durante conferência de imprensa da seleção polaca, onde admitiu que a sua "história no Bayern chegou ao fim", não caíram bem entre os responsáveis do clube bávaro, nomeadamente ao diretor geral Oliver Kahn, que condenou o "caminho" escolhido pelo ponta-de-lança.
"Não consigo explicar o porquê de [Lewandowski] ter escolhido este caminho. Declarações daquelas em público não levam a lado nenhum. Connosco, foi o melhor jogador do Mundo dois anos consecutivos, acho que ele devia saber aquilo que tem no Bayern. O reconhecimento não é uma rua só com um sentido", afirmou o alemão à 'Sport1'.
Relacionadas
Recorde-se que Lewandowski garantiu que não consegue imaginar "mais cooperação com o clube". "Uma coisa é certa hoje: a minha história com o Bayern chegou ao seu final. Não consigo imaginar mais cooperação com o clube depois do que aconteceu nos últimos meses", disse.
O avançado polaco, que tem sido associado a uma transferência para o Barcelona, termina contrato com o clube germânico em junho de 2023.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'