Diretor geral dos bávaros deixa muitas críticas ao avançado polaco que está de saída do clube
As declarações de Robert Lewandowski durante conferência de imprensa da seleção polaca, onde admitiu que a sua "história no Bayern chegou ao fim", não caíram bem entre os responsáveis do clube bávaro, nomeadamente ao diretor geral Oliver Kahn, que condenou o "caminho" escolhido pelo ponta-de-lança.
"Não consigo explicar o porquê de [Lewandowski] ter escolhido este caminho. Declarações daquelas em público não levam a lado nenhum. Connosco, foi o melhor jogador do Mundo dois anos consecutivos, acho que ele devia saber aquilo que tem no Bayern. O reconhecimento não é uma rua só com um sentido", afirmou o alemão à 'Sport1'.
Relacionadas
Recorde-se que Lewandowski garantiu que não consegue imaginar "mais cooperação com o clube". "Uma coisa é certa hoje: a minha história com o Bayern chegou ao seu final. Não consigo imaginar mais cooperação com o clube depois do que aconteceu nos últimos meses", disse.
O avançado polaco, que tem sido associado a uma transferência para o Barcelona, termina contrato com o clube germânico em junho de 2023.
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Guardião de 39 anos continua em grande destaque
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus