Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, não poupa nas críticas ao Barcelona, depois de ser conhecida a situação financeira muito difícil do emblema blaugrana.
Esta segunda-feira, a Marca revelou, por exemplo, que o Barcelona deve salários a vários jogadores, incluindo 63,5 milhões de euros a Lionel Messi. Rummenigge fica incrédulo com estas notícias.
"Se o Bayern tivesse essa dívida, não conseguia dormir tranquilo à noite. Mas acho que isso não vai mudar nada. Um clube como o Barcelona não vai sofrer pelo valor que tem para uma região como a Catalunha. Mas lamento profundamente que os clubes possam atingir dívidas desta dimensão. No Bayern, fomos e continuamos a ser modelos a seguir. Isto, tendo em conta o que acontece no Barcelona ou até em Itália, onde já nem pagam salários. Aqui, procuramos o sucesso desportivo, mas também a estabilidade económica. Li sobre as dívidas do Barcelona quando estava a tomar o pequeno almoço e quase me engasguei", afirmou o alemão, à Sky Sports.
Por Miguel CustódioJovem médio ofensivo lesionou-se com gravidade no Mundial de Clubes
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Marca alemã cada vez mais empenhada neste tipo de competições