Presidente do Bayern Munique deixa críticas ao clube catalão
Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, não poupa nas críticas ao Barcelona, depois de ser conhecida a situação financeira muito difícil do emblema blaugrana.
Esta segunda-feira, a Marca revelou, por exemplo, que o Barcelona deve salários a vários jogadores, incluindo 63,5 milhões de euros a Lionel Messi. Rummenigge fica incrédulo com estas notícias.
Relacionadas
"Se o Bayern tivesse essa dívida, não conseguia dormir tranquilo à noite. Mas acho que isso não vai mudar nada. Um clube como o Barcelona não vai sofrer pelo valor que tem para uma região como a Catalunha. Mas lamento profundamente que os clubes possam atingir dívidas desta dimensão. No Bayern, fomos e continuamos a ser modelos a seguir. Isto, tendo em conta o que acontece no Barcelona ou até em Itália, onde já nem pagam salários. Aqui, procuramos o sucesso desportivo, mas também a estabilidade económica. Li sobre as dívidas do Barcelona quando estava a tomar o pequeno almoço e quase me engasguei", afirmou o alemão, à Sky Sports.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'