Robert Lewandowski regressou esta terça-feira ao centro de treinos do Bayern Munique para se despedir do clube bávaro de forma adequada. O internacional polaco esteve também reunido com os dirigentes do emblema germânico, entre eles Hasan Salihamidzic, - diretor desportivo do Bayern - que disse não "entender o que Lewandowski disse disse nos últimos dias".
"Foi triste. Estarei sempre grato pelo que ganhei e vivi aqui. Agradeci a todos por aquilo que fizeram por mim e dei-lhes presentes. Foi um momento emotivo e difícil para mim. Agora posso ir de consciência tranquila", revelou o avançado, à saída das instalações dos bávaros, à 'Sky Sports'.
Já sobre o encontro com o diretor desportivo do clube alemão, Lewandowski assumiu que correu tudo bem. "Vi todos e agradeci por tudo. Nunca esquecerei o que vivi aqui. As últimas semanas foram difíceis para todos, mas nunca me vou esquecer do que vivi aqui. Agradeço aos adeptos pelo apoio", frisou.
Após falar com os jornalistas, já dentro do carro, Lewandowski - que será apresentado oficialmente em Camp Nou na sexta-feira - encontrou alguns adeptos do Bayern Munique que entoaram gritos de "Hala Madrid" e "Benzema".
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo