Internacional polaco revelou que "correu tudo bem" no regresso a Munique para se despedir do antigo clube
Robert Lewandowski regressou esta terça-feira ao centro de treinos do Bayern Munique para se despedir do clube bávaro de forma adequada. O internacional polaco esteve também reunido com os dirigentes do emblema germânico, entre eles Hasan Salihamidzic, - diretor desportivo do Bayern - que disse não "entender o que Lewandowski disse disse nos últimos dias".
"Foi triste. Estarei sempre grato pelo que ganhei e vivi aqui. Agradeci a todos por aquilo que fizeram por mim e dei-lhes presentes. Foi um momento emotivo e difícil para mim. Agora posso ir de consciência tranquila", revelou o avançado, à saída das instalações dos bávaros, à 'Sky Sports'.
Já sobre o encontro com o diretor desportivo do clube alemão, Lewandowski assumiu que correu tudo bem. "Vi todos e agradeci por tudo. Nunca esquecerei o que vivi aqui. As últimas semanas foram difíceis para todos, mas nunca me vou esquecer do que vivi aqui. Agradeço aos adeptos pelo apoio", frisou.
Após falar com os jornalistas, já dentro do carro, Lewandowski - que será apresentado oficialmente em Camp Nou na sexta-feira - encontrou alguns adeptos do Bayern Munique que entoaram gritos de "Hala Madrid" e "Benzema".
Danke für die letzten 8 Jahre! Und alles Gute für die Zukunft, Lewy! pic.twitter.com/NLFb0vcpht
— FC Bayern München (@FCBayern) August 2, 2022
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Guardião de 39 anos continua em grande destaque
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS