'Bild' avança que o polaco já está na Alemanha e poderá ter de esclarecer as últimas declarações acerca do clube bávaro
Lewandowski deixou o Bayern Munique para rumar ao Barcelona neste verão, mas fez um curto regresso à Baviera. Segundo o 'Bild', o internacional polaco já está em Munique, após terminar o estágio com os catalães nos Estados Unidos, para se despedir do clube alemão de forma adequada. Algo que faz o jornal germânico questionar "quão fria será a visita".
O internacional polaco já esteve esta segunda-feira na Allianz Arena e tirou fotografias com os troféus que por lá conquistou, de acordo com a mesma fonte. Mas não é tudo. Lewandoswki quer também falar com os dirigentes do Bayern, nomeadamente Hasan Salihamidzic.
Relacionadas
"Estou em Munique, Lewandowski virá com certeza. Ainda não consigo entender o que ele disse nos últimos dias", revelou Hasan Salihamidzic, diretor-desportivo do Bayern, ao referido jornal no sábado.
O dirigente bávaro refere-se à entrevista que o avançado, de 33 anos, concedeu à 'ESPN', na qual apontou o dedo aos bávaros. "Tudo o que aconteceu nas últimas semanas foi muito político. O Bayern tentou encontrar argumentos para me vender a outro clube. Eu e os adeptos tivemos de aceitar isso, já que se disseram um monte de mentiras sobre mim", contou Lewandowski.
Recorde-se que o polaco se transferiu do Bayern Munique para o Barcelona a troco de 45 milhões de euros no imediato, mais 5 M€ por objetivos.
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Guardião de 39 anos continua em grande destaque
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS