Thomas Tuchel comentou, esta sexta-feira, a possível transferência de Harry Kane para o Bayern Munique, garantindo que ainda não há acordo entre os bávaros e o Tottenham.
"Vocês se calhar sabem mais do que eu sobre onde ele está e o que ele está a fazer neste momento. Estamos a trabalhar a todo o vapor neste negócio. Podemos confirmá-lo, mas neste momento ainda não há acordo e, se ainda não há acordo, o treinador não pode falar de alguém que não é seu jogador", começou por dizer Thomas Tuchel na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Leipzig, da Supertaça alemã (amanhã, 19h45).
O treinador do Bayern Munique percebe que haja muitas questões relacionadas com o avançado do Tottenham, tendo em conta que a possível mudança para a Alemanha está a ser uma das novelas deste mercado de transferências. "Compreendo que haja muitos ‘ses’ e ‘quandos’. Todas as opções estão em aberto. A primeira é tê-lo como jogador e, neste momento, ele ainda não é nosso. Isto é um grande negócio. Estamos a tentar tirar o capitão de Inglaterra da Premier League", rematou.
Recorde-se que a imprensa inglesa avançou, na manhã desta sexta-feira, que o Tottenham recuou na decisão de deixar Kane viajar para a Alemanha.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Momento caricato aconteceu ao visitar a residência de Hasan Salihamidzic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024