Imprensa inglesa avança que spurs decidiram que querem receber todo o dinheiro da transferência a pronto
Depois de ter recebido autorização do Tottenham para viajar para a Alemanha e assinar pelo Bayern Munique, tudo parecia resolvido com a transferência de Harry Kane. Ou pelo menos... até agora. É que segundo avança a imprensa inglesa esta sexta-feira, os spurs decidiram voltar atrás no acordo e não deixaram o internacional inglês embarcar no avião.
De acordo com o 'The Sun', o jogador foi informado desta decisão quando se encontrava a caminho do aeroporto de Stansted, numa altura em que se preparava para ir até Munique com o objetivo de realizar os habituais exames médicos e assinar pelos bávaros.
Relacionadas
O diário britânico explica que o Tottenham pretende, afinal, receber 127 milhões pela transferência a pronto, enquanto os clubes tinham, numa fase inicial, chegado a um acordo diferente em que o Bayern pagaria cerca de 100 M€ a pronto e outros 20 M€ mediante o cumprimento de determinados objetivos.
Harry Kane, refira-se, continua à espera de uma decisão final, depois de já ter assumido que pretendia viajar para a Alemanha ainda hoje. O tempo começa a apertar...
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Clube norte-americano tinha grandes planos para o brasileiro
Fãs adversários atiraram um dispositivo para o relvado. Espanhol 'preferiu' os 3 pontos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão