Depois de ter sido alvo de agressão por parte do companheiro de equipa, em Manchester
Está instalado o caos no balneário do Bayern Munique. Depois do despedimento de Julian Nagelsmann, treinador que abandonou a equipa na vice-liderança da Bundesliga e a poucos dias de disputar os quartos de final da Liga dos Campeões com o Manchester City, há mais um episódio de tensão nos bávaros. O mais recente decorreu precisamente na última terça-feira, logo após a derrota (3-0) do Bayern Munique no terreno dos citizens na primeira mão da eliminatória, com Sadio Mané a agredir com um soco na cara o companheiro de equipa Leroy Sané quando a equipa já estava no balneário.
De acordo com o jornal alemão 'Bild', terá sido o internacional alemão, alegadamente vítima de uma agressão por parte do avançado senegalês, quem pediu à direção do clube para não despedir o jogador na sequência dos incidentes ocorridos em Manchester. Como consequência deste pedido, o clube sancionou Sadio Mané com uma multa de 500 mil euros, equivalente a cerca de um terço do salário mensal da estrela do Senegal.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'