Cezary Kucharski fala numa "desculpa infantil". Para ele a verdadeira razão é outra
Em diferendo com Robert Lewandowski há alguns anos - a situação até levou à sua detenção em 2020, por alegadamente tentado chantagear o ex-cliente -, o empresário Cezary Kucharski deu esta quarta-feira uma entrevista à alemã Sport1 na qual revelou a justificação que o jogador do Bayern Munique lhe dava para nunca abrir a porta a uma mudança para a Premier League.
"Por que não Inglaterra? Sempre ouvi uma explicação infantil vinda do Robert sobre o facto de chover com tanta frequência em Inglaterra. Foi o que ele me disse", afirmou Kucharsky, o mesmo representante que aconselhou o polaco a deixar o Borussia Dortmund e rumar ao Bayern de Munique.
Relacionada
Ainda assim, na ótica do agente, há outra razão para essa postura. "Mas creio que a verdadeira razão que o leva a não ir para Inglaterra foi por pensar que não podia ser tão eficaz como na Alemanha. Ele tinha muito medo disso", confessou.
Mas ainda havia mais para contar. Como por exemplo a razão que levava Kucharsky a não conversar com o Paris SG... "Não me deixavam negociar com eles porque a mulher dele não queria ir para Paris. Talvez isso agora tenha mudado", finalizou, em alusão à possibilidade em aberto do polaco em rumar aos franceses.
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Guardião de 39 anos continua em grande destaque
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS