Cezary Kucharski fala numa "desculpa infantil". Para ele a verdadeira razão é outra
Em diferendo com Robert Lewandowski há alguns anos - a situação até levou à sua detenção em 2020, por alegadamente tentado chantagear o ex-cliente -, o empresário Cezary Kucharski deu esta quarta-feira uma entrevista à alemã Sport1 na qual revelou a justificação que o jogador do Bayern Munique lhe dava para nunca abrir a porta a uma mudança para a Premier League.
"Por que não Inglaterra? Sempre ouvi uma explicação infantil vinda do Robert sobre o facto de chover com tanta frequência em Inglaterra. Foi o que ele me disse", afirmou Kucharsky, o mesmo representante que aconselhou o polaco a deixar o Borussia Dortmund e rumar ao Bayern de Munique.
Relacionada
Ainda assim, na ótica do agente, há outra razão para essa postura. "Mas creio que a verdadeira razão que o leva a não ir para Inglaterra foi por pensar que não podia ser tão eficaz como na Alemanha. Ele tinha muito medo disso", confessou.
Mas ainda havia mais para contar. Como por exemplo a razão que levava Kucharsky a não conversar com o Paris SG... "Não me deixavam negociar com eles porque a mulher dele não queria ir para Paris. Talvez isso agora tenha mudado", finalizou, em alusão à possibilidade em aberto do polaco em rumar aos franceses.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Momento caricato aconteceu ao visitar a residência de Hasan Salihamidzic
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS