Avançado falhou a final com o Tigres devido a ter acusado positivo à Covid-19
Depois da conquista do Mundial de Clubes, no Qatar, a comitiva do Bayern voltou a Munique, mas sem Thomas Müller, retido em Doha. O avançado falhou a final com o Tigres devido a ter acusado positivo à Covid-19 e não viajou com os restantes jogadores, ficando à espera de que o clube alemão fretasse um avião-ambulância.
Salihamidzic, diretor desportivo do Bayern, também ficou no Qatar para organizar o regresso de Müller a casa, onde ficará de quarentena. Não é a única baixa para o confronto com o Arminia, na segunda-feira, uma vez que Gnabry “rompeu uma fibra muscular da coxa esquerda” frente ao Tigres.
Upamecano contratado
Salihamidzic confirmou ao ‘Bild’ que Upamecano será reforço do Bayern no verão. “Estamos muito contentes”, disse. O central de 22 anos deixará o RB Leipzig e assinará por cinco épocas, a troco de 42,5 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão. Ontem, ficou no banco, na vitória sobre o Augsburgo (2-1), a terceira seguida na liga. A equipa de Nagelsmann reduz para quatro pontos a desvantagem para o líder Bayern (menos um jogo).
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Técnico do Bayern Munique analisa vitória sobre os leões
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam