Derrota com o Bochum deixa o clube a 8 pontos do 1.º lugar, que pertence ao Bayer Leverkusen
O Bayern Munique sofreu este domingo frente ao Bochum a segunda derrota consecutiva na Bundesliga e atrasou-se na luta pelo título, estando agora a 8 pontos do 1.º lugar, que pertence ao Bayer Leverkusen. O jogo ficou ainda marcado por duas interrupções por protestos dos adeptos (aos 21' e aos 54'), que não concordam com a entrada de investimento estrangeiro na Bundesliga e mandaram bolas de ténis para o relvado. No final do encontro, o clima foi tudo menos calmo entre os jogadores do Bayern, com algumas fontes a adiantarem que houve discussões acaloradas, nomeadamente entre Joshua Kimmich e o adjunto Zsolt Löw.
Fabrizio Romano adianta que em cima da mesa pode estar o despedimento de Tuchel. A situação do clube e do treinador serão avaliadas numa reunião que poderá ter lugar ainda hoje.
Relacionadas
Frentre ao Bochum, os bávaros inauguraram o marcador aos 14 minutos, mas o Bochum, que contou com Gonçalo Paciência no banco de suplentes, conseguiu fazer a reviravolta com golos de Takuma Asano (38’) e Keven Schlotterbeck (44’) ainda na primeira parte. No segundo tempo, Kevin Stoger bisou e aumentou a vantagem da equipa da casa. O Bayern, a jogar com 10 após a expulsão de Upamecano (77’), ainda conseguiu reduzir a desvantagem por Harry Kane (87’) na reta final do encontro.
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Bávaros somam 7.ª vitória consecutiva no campeonato e já têm cinco pontos de vantagem para o 2.º, o RB Leipzig
Central do Borussia Dortmund muito cobiçado
Alphonso Davies está na fase final da recuperação de uma lesão num joelho
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua