Na sequência da agressão ao companheiro de equipa Leroy Sané
Bayern Munique anunciou que Sadio Mané vai ficar de fora da convocatória para o próximo jogo frente ao Hoffenheim, sábado, na sequência da agressão ao companheiro de equipa Leroy Sané. O clube bávaro aplicou uma multa ao senegalês
A pesada derrota por 3-0 na visita ao Man. City para a Liga dos Campeões fez estalar o verniz no balneário do Bayern, com Sadio Mané a agredir Leroy Sané com um soco já no balneário.
Relacionadas
Na origem do desentendimento esteve uma situação ocorrida aos 83 minutos. Sané preferiu fazer um passe curto em vez de lançar em profundidade para Mané, que de imediato não escondeu o desagrado pelo que se acabara de passar, como aliás foi visível na transmissão televisiva. Já no balneário, Sádio Mané criticou o companheiro de equipa pela forma como Sané reagiu no relvado e no meio da discussão acabou por lhe dar um murro. A dupla teve que ser separada para impedir um escalar ainda mais significativo da tensão.
Não é a primeira vez que Sadio Mané, chegado à Baviera no verão proveniente do Liverpool, é notícia pelos piores motivos. No final de março, a imprensa alemã deu conta de uma discussão acesa entre o atacante senegalês e Julian Nagelsmann, à data treinador dos bávaros, a qual terá mesmo estado entre os motivos que levaram à demissão do jovem técnico.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'