Bayern Munique anuncia decisão sobre Sadio Mané

Na sequência da agressão ao companheiro de equipa Leroy Sané

• Foto: Lusa/EPA

Bayern Munique anunciou que Sadio Mané vai ficar de fora da convocatória para o próximo jogo frente ao Hoffenheim, sábado, na sequência da agressão ao companheiro de equipa Leroy Sané. O clube bávaro aplicou uma multa ao senegalês

A pesada derrota por 3-0 na visita ao Man. City para a Liga dos Campeões fez estalar o verniz no balneário do Bayern, com Sadio Mané a agredir Leroy Sané com um soco já no balneário. 

Na origem do desentendimento esteve uma situação ocorrida aos 83 minutos. Sané preferiu fazer um passe curto em vez de lançar em profundidade para Mané, que de imediato não escondeu o desagrado pelo que se acabara de passar, como aliás foi visível na transmissão televisiva. Já no balneário, Sádio Mané criticou o companheiro de equipa pela forma como Sané reagiu no relvado e no meio da discussão acabou por lhe dar um murro. A dupla teve que ser separada para impedir um escalar ainda mais significativo da tensão. 

Não é a primeira vez que Sadio Mané, chegado à Baviera no verão proveniente do Liverpool, é notícia pelos piores motivos. No final de março, a imprensa alemã deu conta de uma discussão acesa entre o atacante senegalês e Julian Nagelsmann, à data treinador dos bávaros, a qual terá mesmo estado entre os motivos que levaram à demissão do jovem técnico.

Por Record
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Bayern Munique Notícias
Notícias Mais Vistas