Imprensa alemã adianta a punição por conta da agressão a Leroy Sané
Para lá da punição desportiva, com a sua ausência na lista de convocados para o jogo deste fim de semana diante do Hoffenheim, Sadio Mané vai sentir (e bem!) na carteira o ato de indisciplina que protagonizou após o encontro com o Manchester City. De acordo com o 'Bild', o internacional senegalês será multado em 500 mil euros pela agressão ao colega de equipa Leroy Sané, naquela que é já uma das multas mais pesadas aplicadas a um futebolista.
Ainda assim, a verdade é que esta punição pesadíssima representa cerca de 30% do salário mensal do avançado senegalês de 31 anos, que tem um contrato com o Bayern Munique até 2025 que lhe garante um vencimento por mês de 1,65 milhões de euros (19,8 milhões de euros por cada temporada).
Relacionadas
Note-se que Thomas Tuchel já deu o assunto como encerrado, ainda que tenha considerado a situação como um "incidente flagrante", que era "importante esclarecer antes de iniciarmos a próxima sessão de treino".
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai