De acordo com alguma imprensa alemã, agressão a Sané foi a gota de água
O casamento entre Sadio Mané e o Bayern vai de mal a pior ao ponto de se antecipar o divórcio para o final da temporada. Depois de ser afastado da equipa e sancionado com uma multa de 500 mil euros, após agredir o colega Leroy Sané na sequência da derrota frente ao Manchester City, o internacional senegalês prepara-se para deixar o clube no verão.
De acordo com alguma imprensa alemã, este episódio de violência foi a gota de água para os responsáveis dos bávaros assinarem a guia de marcha e quererem vender Mané. A direção do clube considera ainda que a chegada do avançado no início da época, proveniente do Liverpool por pouco mais de 30 milhões, foi um erro de casting, na medida em que Mané parece apenas o "irmão gémeo" do futebolista que brilhou durante seis temporadas com a camisola dos reds. O próprio Thomas Tuchel, que recentemente substituiu Julian Nagelsmann no comando técnico da equipa, também não parece contar com o dianteiro africano. A juntar a tudo isto, a sua relação com os restantes colegas também não será a melhor. Assim sendo, o Bayern, conhecido pelo seu modelo de disciplina e organização, não tem outra alternativa que não despachá-lo. Mané participou em 32 jogos pelos bávaros, tendo feito 11 golos e duas assistências.
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN