Relação com Kasia Lenhardt, que apareceu morta num apartamento em Berlim, foi muito conturbada
A relação de Jérôme Boateng e Kasia Lenhardt andou nas páginas dos jornais na Alemanha e acabou de forma pouco cordial, ao fim de 15 meses. Ele disse que foi chantageado; ela garantiu que era tudo mentira e prometeu lutar. A modelo, de 25 anos, acabou por ser encontrada morta num apartamento em Berlim, aparentemente depois de ter cometido suicídio no dia de aniversário do filho.
Numa entrevista ao jornal 'Bild' o futebolista tinha acusado a namorada de o chantagear com uma falsa acusação de violência doméstica, dizendo que ela tinha problemas com o álcool. Boateng admitiu que tinha traído a sua anterior namorada, Rebecca Silvera, com Kasia, mas que a polaca era "controladora".
Relacionadas
"Ela tornou-se minha namorada depois de eu terminar a relação com a Rebecca e com a minha família. Decidi ficar com ela e tentar fazer com que as coisas funcionassem, tornei a relação pública porque ela pressionou-me para o fazer", explicou o jogador do Bayern Munique.
"Durante a nossa relação várias vezes ameaçou destruir-me. Ela ameaçou arruinar a minha carreira e até levar-me a perder os meus filhos. Disse que o faria acusando-me de lhe bater; ela sabia que a mãe dos meus filhos acusou-me do mesmo e que temos um processo em tribunal por causa disso. A Kasia contactou a mãe dos meus filhos e disse que a ajudava em tribunal. Tudo para me destruir", garantiu o defesa.
Boateng nesta entrevista disse mesmo que a modelo recorria a perfis falsos nas redes sociais para o atacar e "espalhar mentiras". "Espero que ela consiga depressa a ajuda que precisa."
Em resposta Kasia garantiu nas redes sociais que tinha sido ela a terminar a relação, devido às "metiras e infedilidade" de Boateng. Apelidou-o de "demónio" e garantiu: "Vou falar, mas primeiro tenho de centrar. Por favor, dêem-me tempo. Vou contra-atacar. Porque nunca fui tão enganada e usada. Dêem-me um momento."
Momento caricato aconteceu ao visitar a residência de Hasan Salihamidzic
Avançado destacou-se no Midtjylland e foi tema no mercado de transferências
Franculino Djú tem dado nas vistas na Dinamarca
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes