Treinador alemão é um dos candidatos a substituir Joachim Löw no comando da seleção germânica
Hansi Flick confirmou este sábado a sua intenção de sair do Bayern Munique no final da presente temporada. "Quero dar por terminado o meu contrato no final da temporada. É um facto", começou por dizer o técnico alemão, em declarações à 'Sky Sports' após o triunfo, por 3-2, sobre o Wolfsburgo.
"O futuro não é claro. Ainda não houve discussões sobre isso [ida para a Seleção da Alemanha]. Claro que assumir esse posto é uma opção que qualquer treinador tem de considerar. Mas ainda tenho de digerir primeiro, as últimas semanas não têm sido fáceis para mim. É por isso que o processo de dizer ao clube e à minha equipa hoje era extremamente importante", rematou o técnico de 56 anos.
Relacionadas
Em dois anos ao comando dos bávaros - apenas um completo -, Hansi Flick conquistou um campeonato, uma Taça da Alemanha, uma Supertaça da Alemanha, uma Supertaça Europeia, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes, ou seja... tudo o que havia para ganhar.
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai