Antigo médio alemão Dietmar Hamann considera que o investimento do Bayern no avançado inglês ainda não foi justificado
Apesar de ter apontado 44 golos em 45 jogos até ao momento esta temporada no Bayern Munique, Harry Kane não conseguiu guiar os bávaros à conquista daquilo que é mais importante: títulos. E foi nesse sentido que o antigo médio alemão Dietmar Hamann deixou, em declarações à 'Sky Sports', muitas críticas ao avançado inglês, frisando que o investimento de cerca de 100 milhões de euros do emblema germânico não foi, até ao momento, justificado.
"Quantos títulos já conquistou? A pergunta é: estaríamos piores se fosse o Mathys Tel a jogar no lugar de Kane? Será que tem sentido tê-lo na equipa? Não estaríamos melhor com 100 milhões de euros no banco e ele de volta às ilhas [britânicas]?", começou por questionar, antes de lembrar o jogo das meias-finais da Liga dos Campeões ante o Real Madrid.
"Pediu para ser substituído porque lhe doíam as costas já depois dos 80 minutos. Nunca vi um jogador fazer isso", completou, acrescentando, no entanto, que compreende que Kane tenha impacto positivo noutros aspetos: "Venderam-se muitas camisolas, foi a grande compra do verão, a estrela", rematou.
Assinou 152ª presença e igualou o registo do francês Karim Benzema
Bávaros conseguem a segunda vitória na Champions
Forma como estabelceu relação próxima com plantel tem sido muito elogiada
Equipa cipriota estreou-se esta temporada na Champions e tem um "duro desafio" pela frente
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United