Neuer e Müller consideram que o clube se está a desviar da norma habitual, em que atletas com mais de 30 anos só assinam por uma época
Numa altura em que ainda não assinou pelo Bayern Munique, apesar de um acordo entre os bávaros e o Manchester City estar cada vez mais próximo, Kyle Walker já começou a causar alguns problemas no balneário do clube alemão, tudo por causa... da duração do contrato.
Segundo o 'Bild', o facto de ter sido oferecido ao lateral inglês um contrato de duas temporadas (e mais uma de opção) não foi do agrado de jogadores como Manuel Neuer ou Thomas Müller, uma vez que os germânicos sempre tiveram o hábito de oferecer vínculos de apenas uma época a jogadores com mais de 30 anos.
Relacionadas
O jornal alemão dá conta que, aquando da renovação do guarda-redes e do médio, ambos quiseram um contrato de mais de uma temporada, mas o Bayern mostrou-se, à data, intransigente. Walker, de 33 anos, pode ser uma exceção e é caso para dizer que os seus futuros companheiros começam logo... com uma má impressão.
Bávaros têm agora 432 mil sócios
Bávaros resolveram o jogo com três golos em 16 minutos ainda na 1.ª parte
Luiz Díaz, Harry Kane e Olise apontaram os golos dos bávaros. Raphaël Guerreiro foi suplente utilizado
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto