Avançado polaco despediu-se hoje dos companheiros no campeão alemão antes de viajar para Espanha
O futebolista polaco Robert Lewandowski, que deverá ser anunciado como reforço do FC Barcelona, disse hoje que viveu oito anos "especiais" no Bayern Munique, depois de se despedir dos companheiros nos bávaros.
"Estes oito anos foram especiais e isso não se esquece. Estive muito bem em Munique", referiu, em declarações ao canal de televisão Sky Sports.
Relacionadas
Lewandowski diz que vai viajar em breve, mas que quer voltar a Munique para se despedir de todos os elementos do Bayern Munique, depois de hoje o ter feito com os companheiros de equipa.
"Hoje despedi-me dos rapazes no campo. Não estava preocupado por sofrer uma lesão no treino. Pode acontecer-me algo em casa. Queria manter-me em forma e voltar a treinar com eles", referiu.
De acordo com a comunicação social, o internacional polaco, de 34 anos e eleito nas duas últimas temporadas o melhor jogador do mundo pela FIFA, vai custar ao FC Barcelona 45 milhões de euros, aos quais se podem juntar mais cinco por objetivos.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'