Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado polaco despediu-se hoje dos companheiros no campeão alemão antes de viajar para Espanha
Seguir Autor:
O futebolista polaco Robert Lewandowski, que deverá ser anunciado como reforço do FC Barcelona, disse hoje que viveu oito anos "especiais" no Bayern Munique, depois de se despedir dos companheiros nos bávaros.
"Estes oito anos foram especiais e isso não se esquece. Estive muito bem em Munique", referiu, em declarações ao canal de televisão Sky Sports.
Relacionadas
Lewandowski diz que vai viajar em breve, mas que quer voltar a Munique para se despedir de todos os elementos do Bayern Munique, depois de hoje o ter feito com os companheiros de equipa.
"Hoje despedi-me dos rapazes no campo. Não estava preocupado por sofrer uma lesão no treino. Pode acontecer-me algo em casa. Queria manter-me em forma e voltar a treinar com eles", referiu.
De acordo com a comunicação social, o internacional polaco, de 34 anos e eleito nas duas últimas temporadas o melhor jogador do mundo pela FIFA, vai custar ao FC Barcelona 45 milhões de euros, aos quais se podem juntar mais cinco por objetivos.
Ena Mahmutovic foi titular frente ao Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões feminina
Árbitro português escolhido pela UEFA para o jogo da 2.ª mão, na quarta-feira
Campeão da Bundesliga evita derrota ao cair do pano
Treinador do Manchester City apanhado nas bancadas de um encontro da League One à hora da 1.ª mão das meias-finais da Champions
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record