Alemão volta a deixar astro argentino pelo caminho na Liga dos Campeões depois da vitória do Bayern Munique frente ao PSG
O Bayern Munique eliminou, esta quarta-feira, o PSG da Liga dos Campeões (2-0 na Alemanha, depois de ter vencido por 1-0 em França), um resultado que não é novidade para Thomas Muller no que diz respeito ao confronto com Messi. O médio alemão voltou a levar a melhor sobre o astro argentino, algo que já havia conseguido em outras ocasiões quando este atuava pelo Barcelona e, no final da partida, fez questão de deixar isso claro.
"Contra Messi, as coisas correm sempre bem a todos os níveis, principalmente no que diz respeito a resultados. A nível de clubes, o nosso problema era o Ronaldo quando estava no Real Madrid...", atirou o germânico, citado pelo 'AS', antes de deixar elogios ao argentino.
Relacionadas
"Tenho o maior respeito por ele e por aquilo que fez no Mundial", concluiu.
Com este resultado, o Bayern Munique segue para os quartos de final da Liga dos Campeões, onde também já estão Benfica, Milan e Chelsea.
Proposta de renovação já está em cima da mesa
Lateral português termina contrato no final da época
Italianos esbarraram nos valores pedidos pelo craque
Extremo colombiano recuperou uma bola praticamente perdida e atirou certeiro mesmo com um ângulo muito apertado
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso