Alemão volta a deixar astro argentino pelo caminho na Liga dos Campeões depois da vitória do Bayern Munique frente ao PSG
O Bayern Munique eliminou, esta quarta-feira, o PSG da Liga dos Campeões (2-0 na Alemanha, depois de ter vencido por 1-0 em França), um resultado que não é novidade para Thomas Muller no que diz respeito ao confronto com Messi. O médio alemão voltou a levar a melhor sobre o astro argentino, algo que já havia conseguido em outras ocasiões quando este atuava pelo Barcelona e, no final da partida, fez questão de deixar isso claro.
"Contra Messi, as coisas correm sempre bem a todos os níveis, principalmente no que diz respeito a resultados. A nível de clubes, o nosso problema era o Ronaldo quando estava no Real Madrid...", atirou o germânico, citado pelo 'AS', antes de deixar elogios ao argentino.
Relacionadas
"Tenho o maior respeito por ele e por aquilo que fez no Mundial", concluiu.
Com este resultado, o Bayern Munique segue para os quartos de final da Liga dos Campeões, onde também já estão Benfica, Milan e Chelsea.
Alfred Draxler, do 'Bild', assume que se enganou
Avançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Guarda-redes do Bayern Munique em destaque na Champions
Central de 26 anos vai aumentar vínculo com o emblema bávaro
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele