Queda na neve depois do Mundial terá sido bem mais grave do que inicialmente se supunha
O jornal alemão 'Bild' escreve Manuel Neuer, de 36 anos, pode ter sofrido uma lesão bem mais grave do que foi revelado inicialmente pelo Bayern Munique.
O guarda-redes sofreu uma fratura na perna direita quando esquiava nas férias, pouco depois de a Alemanha ter sido eliminada no Mundial. Na altura o Bayern Munique falou numa fratura da tíbia, mas o 'Bild' explica que a lesão terá sido mais grave, pois a queda terá provocado uma fratura exposta da tíbia e do perónio, o que levará a um tempo de recuperação bem mais prolongado, colocando inclusivamente em risco a carreira do guarda-redes, de acordo com o mesmo jornal.
Relacionadas
O 'Bild' escreve ainda que contactou pessoas próximas do jogador, que não quiseram confirmar nem desmentir a informação.
O Bayern Munique procura um guarda-redes para assinar já um contrato até 2024 ou 2025, pois há dúvidas relativamente ao nível de Neuer quando (e se) o guarda-redes alemão regressar.
Jovem médio ofensivo lesionou-se com gravidade no Mundial de Clubes
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu