Kasia Lenhardt apareceu morta num apartamento em Berlim
A imprensa inglesa avança esta quinta-feira que a namorada de Jérôme Boateng, que apareceu morta num apartamento em Berlim, cometeu suicídio, precisamente no dia em que o filho - fruto de outra relação - comemorava o 6.º aniversário. Kasia Lenhardt, modelo de 25 anos, e o futebolista do Bayern Munique tinham terminado a relação há uma semana.
Foi uma amiga da modelo que contou ao 'Daily Mail' que Kasia Lenhardt estava sozinha e que era o dia do aniversário de Noah, o filho nascido quando ela tinha 19 anos. "Um membro da família chamou a polícia porque não conseguiam entrar em contacto com ela e estavam preocupados", disse a amiga, que prosseguiu: "Ela morreu depois de o Jérôme ter dado uma entrevista em que ele dizia que o relacionamento entre ambos tinha terminado. Ele disse coisas muito más sobre a Kasia, ela ficou muito perturbada."
Relacionadas
Um porta-voz da polícia de Berlim confirmou a chamada da família. "Ontem [anteontem], por volta das 8 e meia da noite houve uma operação da polícia em Charlottenburg por suspeitas de suicídio. Foi encontrada uma pessoa sem vida dentro da casa. Não havia indicações do envolvimento de terceiros."
Os pais da modelo emitiram um comunicado. "É com grande tristeza que confirmamos a inesperada morte da nossa filha Kasia, a 9 de fevereiro de 2021. Agradecemos a todos a simpatia, mas ao mesmo tempo pedimos que que contenham nas expressões de dor, para que possamos fazer o nosso luto neste momento difícil."
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus