Médio esperava jogar mais no Bayern, mas reforça a intenção de lutar por um lugar
João Palhinha protagonizou uma das transferências mais mediáticas do último verão ao trocar o Fulham pelo Bayern por 50 M€. A temporada de estreia valeu-lhe o título da Bundesliga, mas os 24 jogos em que foi opção (11 a titular), com uma lesão pelo meio, não deixaram o internacional português satisfeito.
“É claro que esperava jogar mais, mas infelizmente estive lesionado e isso não me deixou fazer o que sou capaz. O futebol é assim, tem altos e baixos, mas chegar ao Bayern foi um sonho tornado realidade e, agora que estou aqui, quero ser bem-sucedido”, refletiu o médio, de 29 anos, à imprensa alemã. Nas últimas semanas têm ecoado rumores sobre uma possível saída no final da época, mas, com contrato até 2028, Palhinha afirma estar de pedra e cal na Baviera. “Estou determinado em dar a volta e mostrar que fui feito para este clube. Quero focar-me no trabalho, bloquear o ruído exterior e dar a volta por cima”, afirmou.
À ‘Kicker’, o português já admitira que esta fora “uma das épocas mais difíceis da carreira, senão a mais difícil” e negara a hipótese de procurar outros voos no verão. “Por que haveria de o fazer? Estou num dos melhores clubes do mundo. Estou pronto para lutar. Se há alguém que quer mostrar do que é capaz, sou eu!”
Momento caricato aconteceu ao visitar a residência de Hasan Salihamidzic
Avançado destacou-se no Midtjylland e foi tema no mercado de transferências
Franculino Djú tem dado nas vistas na Dinamarca
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United