Jogador do Bayern Munique tinha sido acusado de agredir Kasia Lenhart em 2019
Poucas semanas depois da morte da ex-namorada de Jérôme Boateng, a polícia alemã reabriu uma antiga investigação visando o futebolista do Bayern Munique. Kasia Lenhart, recorde-se, apareceu morta num apartamento em Berlim, aparentemente sem a interferência de terceiros.
Segundo o jornal 'Bild', vai voltar a ser investigada uma suspeita de agressão do jogador à modelo, um processo que se iniciou a 20 de dezembro de 2019, mas que foi temporariamente suspenso. O semanário 'Zeit' acrescenta que foram descobertas novas provas.
Relacionadas
"O processo foi reaberto a 10 de fevereiro de 2021 porque recebemos nova informação no decorrer da investigação à morte em Berlim, que poderia dar indícios de uma possível continuação do processo. As investigações não estão concluídas", disse Anne Leiding, do ministério público.
Na altura o processo não avançou porque Kasia Lenhart não quis dar mais informações à investigação.
Esta não é a primeira acusação de violência doméstica visando o jogador do Bayern. Sherin Senler, ex-namorada de Boateng, também avançou com uma queixa semelhante.
Momento caricato aconteceu ao visitar a residência de Hasan Salihamidzic
Avançado destacou-se no Midtjylland e foi tema no mercado de transferências
Franculino Djú tem dado nas vistas na Dinamarca
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes