Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos bávaros aborda sem dramas o facto de ir deixar o clube no final da temporada
Seguir Autor:
Depois de o Bayern ter anunciado que Thomas Tuchel vai deixar o clube no final da época, apesar de ter contrato até 2025, o técnico salientou a clareza com que está a ser abordada a crise de resultados em Munique.
"Não importa se entendo a decisão do clube ou se estou feliz com ela. A única coisa que importa é que haja clareza. Clareza traz liberdade e faz bem aos jogos e aos treinos. Liberdade para o treinador. Não é preciso pensar nas consequências das tuas escolhas a longo prazo, e podes ser um pouco mais imprudente. Nunca senti que nós, como equipa técnica, não conseguíssemos chegar aos jogadores. Mas temos uma discrepância entre os treinos e os jogos, e o treinador é o responsável", afirmou Tuchel.
Relacionadas
Mas o técnico alemão vai ainda mais longe. "Não sou o único problema, mas aceito a minha responsabilidade. Não estou satisfeito com a forma como jogamos e estou insatisfeito há algum tempo. Agora temos uma situação nova, a situação foi resolvida e comunicada, mas não creio que eu seja o único problema", concluiu.
Hiroki Ito marcou aos 23 minutos, mas golos de Arthur Chaves e Marius Wolf deram o triunfo ao Augsburgo
Bis de Harry Kane assegurou triunfo bávaro em jogo marcado pela expulsão de Kim Min-Jae
Bávaros em duelo com o St. Gilloise
Bávaros seguem invencíveis na Bundesliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'